Wanda Rop toma posse como Membra-Fundadora da Academia Brasileira de História e Literatura (ABHL)

Tempo de leitura: 1 minuto

Wanda Rop, paulista, residente em Porto Velho-RO, ama ler e escrever poemas. Pós-graduada em Estudos Linguísticos e Literários, Docência Do Ensino Sup. e Neuropsicologia; Gestão Escolar (administração, Direção, Supervisão e Inspeção Educacional e MBA Executivo em Negócios Imobiliários e Turismo.

Atualmente, Acadêmica no Curso Superior de Filosofia. Major PMRO, formada em Segurança Pública na Academia Da PMBA.

Vida cheia de amor aos livros, foco e muita fé! Autora do Livro “Paixões e Poemas de uma mulher intensa” (Ed. Sunny/Ed. Uiclap). Sendo aclamada recentemente com títulos de referência na Literatura, tornando-se membra efetiva imortal da Academia Intercontinental Sênior de Literatura e Arte (AISLA) e da Ordem Literária Omnium (OLO) e também Título de Referência Literária Contemporânea, no 1º Prêmio de Literatura Coleção Opostos.

Além de dedicação ao seu Livro, recentemente publicado, a autora Wanda Rop também fará parte em 2021 de outras Coletâneas: “Histórias de Traição”, da Editora Todas as Musas – Revista de Literatura e das Múltiplas Linguagens da Arte; da Coletânea Literário IX Edição “Florilégio do Brasil” da Editora Pindorama e da Antologia “Na Textura Sólida das Nuvens”, Coleção Opostos, da Editora Conectatum e da Antologia À Flor da Pele.

Wanda Rop é Membro Fundadora da Academia Brasileira de História e Literatura – ABHL.
@wanda.rop

abhl

academicosabhl

escritoresbrasileiros

escritoresnacionais

literaturabrasileira